Ponta Porã, Domingo, 22 de abril de 2018
28/04/2016 14h10

Leia a Coluna Pontaporainforma desta quinta-feira dia 28

De volta ao DEM

Por: Tião Prado
 
 

Olá, estamos de volta com a nossa coluna Pontaporainforma e muito feliz com o grande número de acessos que temos tido em nosso site. Somente na terça-feira (26), passamos de 137 mil acessos e isso nos deixa muito contente e satisfeito pelo apoio e a confiança dos internautas e principalmente dos anunciantes que acreditaram e acreditam em nosso trabalho.

Câmara de Vereadores:

Nosso site sempre teve uma boa convivência com os ex-presidentes da Câmara de Ponta Porã. Primeiro foi o vereador Agnaldo Miudinho, depois o vereador Marcelino Nunes que contrataram os nossos serviços que procuramos prestar da melhor maneira possível. À eles os nossos elogios de pessoas corretas e cumpridoras dos compromissos que assume.

Mas com o atual presidente as coisas não deram certo; primeiro nos fez uma proposta que aceitamos, depois não deu certo; depois fez outra proposta que também não deu certo. Então vamos ter que ficar sem publicar as matérias da Câmara de Ponta Porã, é uma pena, mas temos uma empresa, pagamos os nossos impostos e cumprimos com as obrigações oficiais e para que isso aconteça temos que ter contratos e estes tem que ser cumpridos pelos dois lados senão fica muito difícil.

Eleições 2016:

Estivemos em Campo Grande onde vimos uma importante pesquisa. Os números são muito interessantes, mas como a mesma foi feita para ‘consumo interno’, não podemos falar muito a respeito dela.

Fiquei impressionado com um dos números, quando o entrevistador pergunta: "Até que ponto a pessoa gosta de morar em Ponta Porã", sendo que 77 % dos entrevistados disseram que adoram morar em Ponta Porã e gostam muito da cidade.

Nesta pesquisa tem dados sobre os pré-candidatos a prefeito e os números são interessante, agora vamos aguardar mesmo quando sair aquelas pesquisas devidamente registradas no Tribunal Eleitoral e com todas as informações necessárias.

 
Este colunista, o deputado Zé Teixeira e o presidente do DEM em Ponta Porã Dário Honório. Este colunista, o deputado Zé Teixeira e o presidente do DEM em Ponta Porã Dário Honório.

DEM:

O bom filho a casa torna...tudo bem, não sou aquele filho especial, mas militei a minha vida inteira neste partido, primeiro fui filiado no PFL, nos idos de 1986, em um grande ato em Amambai que contou com a presença de uma caravana muito grande dos maiores políticos que estado já teve.

Na eleição de 1996, por uma estratégia politica do grupo que me apoiava fui para o PL (Partido Liberal), onde fiquei por 3 anos, retornei ao PFL , disputei a eleição de 2.000 e 2.004, mas não deu certo foram duas derrotas que deixaram marcas e magoas, duvido aquele que perde uma eleição e depois diz que não restou magoas.

Com a minha vinda para Ponta Porã, sempre militei no DEM, não era filiado, mas estava lá ao lado dos companheiros dando opinião e ajudando a carregar a bandeira do partido.

Agora estou de volta ao DEM, ao lado do presidente Dário Honório, estamos fortalecendo a sigla e pelo visto teremos uma chapa muito boa de candidatos a vereadores e vereadoras e sob a batuta de Dário vamos lutar para eleger alguns de nossos pares.

Ponta Porã Tênis Clube:

Foi muito bom e interessante a presença do ex-tenista Fernando Meligeni em Ponta Porã, que realizou uma clinica para os alunos do clube, teceu vários elogios ao professor Alexandre Prado e o belíssimo trabalho que está sendo feito com a garotada. Durante a sua palestra, ele disse que o trabalho de renovação que esta sendo feito no clube é muito importante para o Brasil.

O Clube deverá eleger a sua nova diretoria e o sócio Luciano Cogo é um forte nome para assumir a presidência e continuar o brilhante trabalho que atual diretoria esta fazendo no local.

 

A foto acima registra o momento em que 'Fininho', como é carinhosamente chamado pelos amigos recebia um presente da diretoria do Ponta Porã Tênis Clubes.

ACEPP:

A Associação Comercial de Ponta Porã elegeu a nova diretoria. O empresário Amauri Osório foi eleito em uma chapa única e informou que estará realizando um grande trabalho junto a todos os associados para que a entidade não saia dos trilhos em que está.

Eduardo Gauna, o presidente que está saindo fez um belíssimo trabalho a frente a entidade, melhorou em todos os setores e fez o que precisava ser feito, foi o criador do Black Friday e este ficará marcado para sempre na história de Ponta Porã.

Ao Amauri resta desejar sorte e sucesso nessa nova caminhada.

Finalizando a nossa coluna mandar um abraço especial ao nosso amigo Nabor Muller. Era o que tínhamos para essa coluna e em breve estaremos de volta com mais informações. Convidamos a todos para nos ouvir de segunda a sexta-feira das 12h10 as 13 horas pelas ondas da Rádio Cerro Cora FM 91.5 de Pedro Juan Caballero com o Programa FM em Noticias.

Ponto final.

Envie seu Comentário