Ponta Porã, Domingo, 22 de abril de 2018
22/06/2015 09h20

Leia a Coluna Pontaporainforma por Tião Prado

O site Pontaporainforma foi eleito o site mais acessado de Ponta Porã

Dora Nunes
 
 
foto: Arquivo foto: Arquivo

Olá estamos de volta com os nossos comentários aqui neste espaço e espero que os comentários de hoje colabore um pouco com o crescimento pessoal das pessoas que vão ler.

Claro que a nossa maior alegria mesmo foi com os resultados da pesquisa feita pela empresa Roteiro de compras, sob o comando do Clovis Moreno de Dourados, porque a grande maioria das pessoas que votaram no quesito: “Melhor e mais acessado site de notícias de Ponta Porã”, votaram no site Pontaporainforma e nos deram o prêmio de primeiro lugar ao nosso site. Eu e a esposa Dora Nunes, ficamos muito felizes com o reconhecimento e nos deu mais força para continuar o trabalho.

Hoje temos pela nossa ‘fanpage’ uma média de 30 mil visualizações enquanto em nosso ‘Analytics’, que são aqueles acessos direto na capa do site, de 12.800 acessos e isso é muito importante para nós, pois estamos no ar há um ano e sete meses.

Queremos agradecer a todos os internautas, aos nossos anunciantes, às agências de publicidade que acreditam em nosso trabalho e vamos procurar cada dia melhorar mais e mais.

Hoje temos pessoas colaborando com o site do calibre de Ney Magalhães, Valdir Guerra, José Alberto Vasconcelos, Dr. Hindo, Carlos Monfort, Eloir Vieira, Ed Moreno, Ever Alexandre e Sérgio Cruz.

 
foto: Ever Alexandre (Pontaporainforma) foto: Ever Alexandre (Pontaporainforma)

Neste mês colocamos uma enquete no ar com a pergunta ‘Em que você votará para prefeito de Ponta Porã nas próximas eleições?"; feito a apuração, cinco mais votados voltam para nova enquete, confira: Marcelino Nunes de Oliveira, Brunoí Reichardt, Hélio Peluffo Filho, Chico Gimenez e Ludimar Novais, basta acessar o site www.pontaporainforma.com.br e ir no final da página que a enquete está ali, pedimos que além de votar você possa curtir e compartilhar no facebook.

Nesta sexta-feira (26), estaremos de volta a Dourados para transmitir o jogo entre Sport 10 Ponta Porã x CAA de Amambai. O jogo será as 19h30, mas a partir das 19 horas já estaremos com as informações ao vivo direto do Ginásio de Esportes Ulisses Guimarães. Os torcedores poderão participar da jornada interativa através do nosso whatsapp que é 67-9172-3528 deixar sua mensagem e concorrer aos prêmios.

O professor e historiador Yhuds Giovani Bueno recebeu muitos elogios, inclusive da mídia de Campo Grande, pela matéria contando um pouco da história de Olacyr de Moraes, o ‘Rei da Soja’, que teve um de seus grandes empreendimentos em Ponta Porã. Olacyr faleceu, mas deixou um vazio em todas as pessoas que o conheceram e tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, já que era um visionário, mas da mesma maneira que colocava em pratica grandes projetos também administrava grandes prejuízos, pois como sempre acreditava no governo federal, quando chegava o momento do governo fazer a sua parte, os governantes davam para trás, e os prejuízos sobravam para Olacyr.

 
foto: Facebook foto: Facebook

No vai e vem da gangorra política, estamos vendo o governador Reinaldo Azambuja trazendo para o seu partido, o PSDB, vários políticos que querem ser candidatos a prefeito de suas cidades, caso de Marçal Filho em Dourados, Dr. Bandeira em Amambai, Ruiter Cunha ex-prefeito de Corumbá.

Em Ponta Porã, até agora as coisas estão calmas, uns dizem que o Kayatt vem ai, outra dizem que o Hélio vem ai, a professora Leny e o Márcio Cruz colocaram os seus nomes no tabuleiro, resta aguardar a movimentação até o começo de outubro.

Já o prefeito Ludimar Novais, sem partido, deve mesmo ir para o PMDB e o Agnaldo Miudinho vai mesmo no DEM.

Para finalizar queremos parabenizar o desportista Vanderlei Avelino que trouxe para a equipe da SEVA – Vila Áurea, o amigo Torraca e junto ao grupo de jogadores estão ganhando todos os campeonatos que estão participando. O último foi o octogonal Biro Biro de futebol suíço. Parabéns a todos da nossa gloriosa SEVA.

Por hoje é só, um grande abraço a todos e até a próxima.

 
foto: Pontaporainforma foto: Pontaporainforma

Envie seu Comentário