Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
10/10/2017 13h

Grupo do Santuário distribuirá lembranças no Dia das Crianças

Os fiéis irão se concentrar no Santuário às 7h30 para saírem em carreata.

Divulgação
 
 

Fiéis que participam do Cerco de Jericó do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro farão a distribuição de dois mil kits para crianças de Campo Grande na próxima quinta-feira, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, e quando também é lembrado o Dia das Crianças.

Os kits que contém pipoca doce, balas, pirulitos e doces, serão distribuídos no bairro Serradinho, onde esta localizada a comunidade Nossa Senhora da Luz. Os fiéis irão se concentrar no Santuário às 7h30 para saírem em carreata.

Também haverá distribuição das lembranças às 11h45 no próprio Santuário. A ideia é que além de presentear os pequenos, eles participem de um momento com o Santíssimo.

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realiza todo início de mês o Cerco de Jericó, um movimento de sete dias de oração. Os fiéis que frequentam as orações sempre arrecadam doações no último dia, geralmente alimentos e materiais de higiene, que são destinados às entidades sociais. No mês de setembro, o grupo arrecadou os doces para esta ação.

Envie seu Comentário