Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
22/11/2017 17h40

Avião da Marinha dos EUA cai no mar perto do Japão.

Oito pessoas já foram resgatadas, em boas condições, mas três estão desaparecidas, segundo a Marinha.

Jornal O Progresso
 
 
Os EUA informaram que a aeronave operava no Mar das Filipinas, a leste das Filipinas, quando ocorreu a queda, às 14h45 (hora do Japão). Os EUA informaram que a aeronave operava no Mar das Filipinas, a leste das Filipinas, quando ocorreu a queda, às 14h45 (hora do Japão).

Um avião da Marinha com 11 pessoas a bordo caiu nesta quarta-feira (22) no Oceano Pacífico, perto do Japão. Oito pessoas já foram resgatadas, em boas condições, mas três estão desaparecidas, segundo a Marinha.

A Marinha informou em uma mensagem no Twitter que os oito resgatados foram levados para o navio USS Ronald Reagan. A queda do avião ocorreu 150 quilômetros a noroeste de Okinotorishima, um atol japonês. Os EUA informaram que a aeronave operava no Mar das Filipinas, a leste das Filipinas, quando ocorreu a queda, às 14h45 (hora do Japão).

A causa do acidente ainda não estava clara, segundo a Marinha americana. O avião participava de um exercício naval conjunto entre EUA e Japão, que acontece entre 16 e 26 do mês atual.

Envie seu Comentário