Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
26/10/2017 10h40

Foto de Madonna no Morro da Providência tem repercussão ruim nas redes sociais

Artista está no Rio para participar de casamento

Jornal do Brasil
 
 

No Rio para participar do casamento de seu empresário, Guy Oseary, a cantora pop Madonna visitou o Morro da Providência, no Centro da cidade, e publicou uma foto que repercutiu negativamente nas redes sociais.

A artista foi ao Espaço Cultural Casa Amarela, no local. Vestindo trajes camuflados, foi fotografada ao lado de policiais militares, uma hora após um tiroteio ter ocorrido na comunidade.

Nas redes sociais, um fã fez uma comparação entre a foto e um videoclipe da canção "American life", gravado pela cantora em 2003. "É inacreditável que alguém que gravou um videoclipe criticando a guerra no Iraque está agora glamourizando o terror nas favelas... Você definitivamente precisa achar amigos melhores no Brasil."

Madonna subiu o morro uma hora depois de um tiroteio

Outra pessoa pediu que Madonna subisse a favela sem escolta policial. "Suba sem uma escolta nos morros, não escolha os mais belos policiais para uma foto, viva o Rio como ele realmente é. Seja apenas mais realista e use o poder que sua imagem tem para tentar mudar algo em nosso país já que nós brasileiros não temos união suficiente para mudá-lo.".

Alguns também lembraram o caso da turista espanhola Maria Jimenez, de 67 anos, morta por um PM na segunda-feira.

 

Envie seu Comentário