Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
10/07/2017 16h20

Fundação SOS Mata Atlântica participará do Fórum Brasil de Gestão Ambiental

Além de apoiar o evento, ONG lançará o estudo "Unidades de Conservação Municipais da Mata Atlântica"

Divulgação: Dora Nunes
 

A Fundação SOS Mata Atlântica participará, no dia 12 de julho, do Fórum Brasil de Gestão Ambiental, com o painel "Mata Atlântica nas cidades: benefícios e oportunidades". Na ocasião, a ONG lançará o estudo "Unidades de Conservação Municipais da Mata Atlântica", o primeiro mapeamento feito no país sobre a situação dessas aéreas protegidas, nas cidades do bioma.

O Fórum Brasil de Gestão Ambiental acontece entre 10 e 12 de julho. Reunirá diversas organizações governamentais, setor privado e sociedade civil em torno de 50 atividades simultâneas das 8h às 21h, tais como palestras, workshops, câmaras técnicas, debates e rodadas de negócios, entre outras.

Para mais informações sobre o painel da Fundação SOS Mata Atlântica, inscrições e endereço do Fórum Brasil de Gestão Ambiental acesse o link: https://www.sosma.org.br/eventos/forum-brasil-de-gestao-ambiental/

Sobre a Fundação SOS Mata Atlântica

A Fundação SOS Mata Atlântica é uma ONG brasileira que atua há mais de 30 anos na proteção dessa que é a floresta mais ameaçada do país. A ONG realiza diversos projetos nas áreas de monitoramento e restauração da Mata Atlântica, proteção do mar e da costa, políticas públicas e melhorias das leis ambientais, educação ambiental, campanhas sobre o meio ambiente, apoio a reservas e unidades de conservação, dentre outros. Todas essas ações contribuem para a qualidade de vida, já que vivem na Mata Atlântica mais de 72% da população brasileira. Os projetos e campanhas da ONG dependem da ajuda de pessoas e empresas para continuar a existir. Saiba como você pode ajudar em www.sosma.org.br.

Envie seu Comentário