Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
10/01/2018 10h50

Jogador tirou foto com bandido que aparece em vídeo armado na Maré

Ele aparece com um bandido identificado como Maikon Gonçalves, vulgo "Chupa Dedo", no dia do aniversário do traficante, em dezembro

IG
 
 
Adriano com Chupa Dedo, traficante que aparece em vídeo armado circulando de carro na Nova Holanda, na Maré

Reprodução Internet e Vídeo Adriano com Chupa Dedo, traficante que aparece em vídeo armado circulando de carro na Nova Holanda, na Maré

Reprodução Internet e Vídeo

Rio - Enquanto não termina a novela de uma possível volta de Adriano aos gramados com a camisa do Flamengo, o jogador continua aparecendo em má companhia. Mais uma imagem do Imperador ao lado de traficantes circulou na Internet nesta terça-feira. Nela, ele está com um bandido que participou de um 'rolezinho' com comparsas, todos portando armas e pendurados em janelas de carros, na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré. O 'passeio' foi filmado pelos próprios bandidos, e o vídeo viralizou na rede.

Outro vídeo, gravado também por criminosos, na Vila Cruzeiro, na Penha, mostra uma viatura da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local passando entre dois bandidos armados com fuzis. A filmagem foi feita na terça e, no vídeo, é possível ver, aos seis segundos, a capa da edição do mesmo dia do MEIA HORA.

"Cria" da Vila Cruzeiro, Adriano aparece com um bandido identificado como Maikon Gonçalves, vulgo 'Chupa Dedo", no dia do aniversário do traficante, em dezembro. Segundo a polícia, Dedo seria do Morro da Paz, em Queimados, e teria sido expulso por rivais da facção Terceiro Comando Puro, também em dezembro, buscando abrigo na Nova Holanda, do CV.

Seu grupo estaria se preparando para retomar o território na Baixada Fluminense. Segundo um policial ouvido pelo MEIA HORA, no grupo estão ainda bandidos de outras comunidades da Baixada.

Envie seu Comentário