Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
30/09/2017 08h30

Secretário diz que preocupação do governo é pagar mês a mês

Carlos Alberto de Assis defendeu que Estado vai 'honrar compromisso'

Correio do Estado
 
 
Secretário Carlos Alberto Assis declarou que governo vai honrar compromisso com servidores - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado Secretário Carlos Alberto Assis declarou que governo vai honrar compromisso com servidores - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

O 13º salário dos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul pode ser pago até o dia 20 de dezembro, conforme informação divulgada nesta sexta-feira (29) pelo secretário de administração do Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis.

"Até o dia 20 de dezembro vai ser pago (13º salário). A preocupação agora é pagar o mês de setembro para não ter problema. É mês a mês. Tenho certeza que o governo vai honrar o compromisso com os servidores", declarou o secretário.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) mencionou que ainda é precisa analisar as contas públicas para ter certeza sobre o recurso para o 13º.

Mato Grosso do Sul tem cerca de 40 mil servidores estaduais ativos, 18.275 aposentados e 3.986 pensionistas, conforme dados do último censo realizado pelo Estado.

Envie seu Comentário