Ponta Porã, Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
06/11/2017 14h

Faça mestrado em estatística no programa oferecido pela USP e pela UFSCar

São disponibilizadas até 30 vagas de mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2018; já os processos seletivos para doutorado e doutorado direto acontecem durante o ano todo

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Para ingressar no mestrado, é preciso participar do Programa de Verão em Estatística (crédito da imagem: divulgação UFSCar) Para ingressar no mestrado, é preciso participar do Programa de Verão em Estatística (crédito da imagem: divulgação UFSCar)

O Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Estatística (PIPGEs) está com inscrições abertas para mestrado com início no primeiro semestre de 2018. São disponibilizadas até 30 vagas para o programa, que é oferecido em parceria pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Interessados em ingressar no mestrado devem fazer inscrição, até 29 de novembro, pelo link icmc.usp.br/e/99ade, além de participarem do Programa de Verão em Estatística, evento que vai acontecer de 2 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018. Os detalhes do processo seletivo para o mestrado podem ser acessados no edital do programa, pelo link icmc.usp.br/e/3997e.

Além do mestrado, o PIPGEs também oferece doutorado e doutorado direto. Ambos possuem ingresso em fluxo contínuo, ou seja, os processos seletivos acontecem durante todo o ano. Para saber mais detalhes, acesse a página do Programa clicando aqui: www.icmc.usp.br/pos-graduacao/pipges.

Texto: Alexandre Wolf – Assessoria de Comunicação ICMC/USP

Mais informações

Site do programa: www.icmc.usp.br/pos-graduacao/pipges

Edital do mestrado: icmc.usp.br/e/3997e

Informações sobre o doutorado e o doutorado direto: icmc.usp.br/e/993e1

Serviço de Pós-Graduação do ICMC: (16) 3373-9638

E-mail: pipges@icmc.usp.br

Envie seu Comentário