Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
18/07/2017 14h40

MPE divulga gabarito definitivo e resultado preliminar do processo de estagiários

É permitido aos candidatos apresentarem recurso no prazo de dois dias úteis após a publicação do edital no Diário Oficial.

Douradosnews
 

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), torna público o gabarito definitivo e o resultado preliminar do XX Processo de Seleção de Estagiários, realizado no dia 04/07 em Campo Grande, Dourados, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Jardim.

Os candidatos podem acessar o gabarito definitivo e o resultado preliminar na edição de hoje do Diário Oficial do Ministério Público clicando aqui.

É permitido aos candidatos apresentarem recurso no prazo de dois dias úteis após a publicação do edital no Diário Oficial.

O requerimento de recurso deve ser feito por escrito, assinado pelo candidato e dirigido ao Presidente da Comissão do XX Processo de Seleção de Estagiários, e entregue pessoalmente à FAPEC, organizadora do concurso. Os candidatos do interior do Estado podem encaminhar o recurso via Sedex, com aviso de recebimento, para a FAPEC. O modelo de requerimento de recurso está disponível no Anexo II do edital.

Envie seu Comentário