Ponta Porã, Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
01/09/2017 15h10

Governo abre seleção com 40 vagas para Instituto de Identificação

Falta de pessoal está causando demora para tirar RG

Midiamax
 
 

O governo do Estado vai abrir processo seletivo simplificado para contratar 40 servidores para o Instituto de Identificação Gonçalo Pereira e seus postos de atendimento em todo o Estado. O Instituto é o responsável por expedir o RG (Registro Geral) em todo o Estado e, atualmente, a falta de pessoal tem provocado uma longa espera para a primeira ou segunda via da cédula de identidade.

O Processo Seletivo Simplificado vai oferecer vagas para a função de Assistente de Nível Médio com carga horária de 36 horas semanais e remuneração bruta de R$1.350,00. A seleção envolverá as seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular; avaliação social e entrevista pessoal.

Os selecionados vão administrar e executar as demandas técnico-administrativas. Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sejusp.ms.gov.br, durante o período de 4 até 11 de setembro de 2017, preencher todos os itens do o formulário de inscrição, imprimir, assinar e anexar cópia dos documentos abaixo listados e entregá-los na sede da Sejusp.

No formulário de inscrição o candidato deverá assinalar a cidade onde pretende ser contratado e será obrigatório comprovar que reside na mesma localidade. Serão convocados para a Entrevista Pessoal, mediante edital específico, os candidatos que tiveram seus currículos avaliados com maior pontuação de acordo com os quantitativos especificados por cidade.

Envie seu Comentário