Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
25/01/2018 16h10

Campeão de Kung Fu busca apoio para o Mundial nos EUA

Egberto precisa levantar R$ 7 mil em patrocínios para levar o nome de Amambai e do MS à Baltimore.

A Gazetanews
 
 

Tricampeão brasileiro e líder disparado do ranking sul-mato-grossense, o lutador e professor da modalidade em Amambai, Egberto José da Silva, está em busca de patrocínio para levar o nome do Brasil, de Mato Grosso do Sul e principalmente de Amambai ao Campeonato Mundial de Kung Fu 2018, que acontece nos EUA (Estados Unidos da América).

O atleta amambaiense, que tem no currículo diversos títulos estaduais, nacionais e inclusive internacionais, garantiu classificação para o mundial, que acontecerá no mês de julho em Baltimore, a maior cidade do estado americano de Maryland, em três modalidades de formas.

Com talento de sobra e treinamento intensificado, Egberto, que é o diretor-proprietário da academia de artes marciais Dragões de Fogo, em Amambai, está preparado para representar bem Amambai e o Brasil na competição mundial, mas o desafio está em chegar até lá.

É uma corrida contra o tempo na busca por patrocínio. Segundo o atleta, a Federação Brasileira de Kung Fu avalia que a despesa total para disputar a competição nos EUA gire em torno de R$ 7 mil.

Parte desse montante Egberto terá que ter em mãos já no mês que vem (fevereiro), quando viajará a São Paulo para dar entrada no pedido de visto para entrar nos Estados Unidos.

"Estou treinado forte e me sito preparado para representar bem nossa cidade, nosso Estado e o Brasil. O obstáculo que temos pela frente é levantar esse patrocínio para chegar lá", disse Egberto.

Maiores informações sobre a competição e de como colaborar com o atleta amambaiense e sul-mato-grossense para participar da competição mundial poderão ser obtidas pelo fone/WhatsApp (67) 99964-6749.

Envie seu Comentário