Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
12/12/2017 08h50

Fiama e Aninha, Feliciano e Rafael vencem estadual de vôlei de praia

O Circuito Estadual de Vôlei de Praia, aconteceu no Balneário Municipal de Três Lagoas.

Divulgação (TP)
 
 
Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

As duplas formadas pelas atletas Fiama e Aninha de Três Lagoas, Feliciano de Corumbá e Rafael de Recife PE, foram os grande vencedores da 2ª. Etapa do XXVIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia, que aconteceu no Balneário Municipal de Três Lagoas com a participação de representantes de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Bela Vista, Três Lagoas, Miranda e Recife (PE).

Na disputa do título do naipe feminino Fiama e Aninha derrotaram por dois sets a um a dupla Victória de Ivinhema e Carol de Três Lagoas, parciais de 24x22, 19x21 e 15x13 e na disputa do terceiro lugar vitória de Jaqueline de Campo Grande e Andrinha de Nova Alvorada do Sul por 27 x25 contra Renata e Vanessa de Campo Grande.

Na final masculina Feliciano e Rafael também venceram por dois sets a um os Campo-grandenses Leonardo e Guto, parciais de 15x21, 21x12 e 15x08. Os Trêlagoenses Jhonata e Arthur ficaram com o terceiro lugar ao vencer a dupla Mauro Nogueira e Marlon de Antônio João por 25 x23.

Envie seu Comentário