Ponta Porã, Domingo, 22 de abril de 2018
06/12/2017 08h10

Futsal de Aral Moreira busca o tricampeonato estadual

Com amambaiense no elenco, o ZAP Futsal comandado pelo técnico Júnior Peroli terá pela frente a forte UCDB nas quartas de final.

AGazetanews
 
 
Parte da equipe ZAP Futsal, de Aral Moreira. Time comandado por Júnior Peroli tem jogo decisivo nesta quarta em Campo Grande pelo Estadual de Futsal. (Foto: Divulgação) Parte da equipe ZAP Futsal, de Aral Moreira. Time comandado por Júnior Peroli tem jogo decisivo nesta quarta em Campo Grande pelo Estadual de Futsal. (Foto: Divulgação)

A equipe da ZAP Futsal, comandada pelo experiente técnico Júnior Peroli enfrenta nas quartas de final, na noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, no Ginásio da Dom Bosco, em Campo Grande, a forte equipe da casa, a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Este jogo vai proporcionar o encontro dos dois melhores ataques do certame estadual.

Segundo o técnico Júnior Peroli o time aralmoreirense, que tem como um dos artilheiros da equipe no certame estadual o atacante Wendy Fernandes, de Amambai com 14 gols, conta um elenco forte, formado por jogadores de elite do futsal sul-mato-grossense, mesclado com pratas da casa, em Aral Moreira.

Sob o comando de Júnior Peroli o futsal de Aral Moreira já foi vice-campeão da Copa Morena em 2012 e campeão estadual em 2014 com a LEC/Aral Moreira e no ano passado (2016) com o Divino/Aral Moreira.

O elenco da ZAP Futsal na busca pelo título do Estadual 2017 é composto pelos jogadores, Pablo, Anderson e Kenner, de Aral Moreira, Pavão, Lexandre, Renatinho e João, de Dourados, Wendy, de Amambai, Torito, de Antônio João, Rodrigo, de Bela Vista, Gabriel, de Pedro Juan Caballero/PY e Félix, de Capitan Bado/PY.

Envie seu Comentário