Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
08/07/2017 07h

Livro inédito sobre o futebol sul-mato-grossense é lançado

Tiragem inicial é de 200 exemplares e preço de lançamento é de R$ 35

Correio do Estado
 
 
Almanaque do Futebol Sul-mato-grossense - Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado Almanaque do Futebol Sul-mato-grossense - Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Lançamento do "Almanaque do Futebol Sul-mato-grossense" foi nesta sexta-feira em Campo Grande. A obra, que trás conteúdos inéditos, aborda a história recente do campeonato estadual, além de curiosidades, estatísticas e informações sobre o futebol praticado aqui no Estado.

Em forma de almanaque, a obra reúne dados completos das últimas oito temporadas do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol: de 2010 a 2017. Há também textos sobre o surgimento e o desenvolvimento do futebol em Mato Grosso do Sul, a ficha completa dos clubes, além de fotografias, gráficos e tabelas.

A obra começou a ser pensada em 2014 durante o trabalho de apuração do jornalista, Hélder Rafael, autor do livro, que atua como repórter esportivo no GloboEsporte.com. Livro começou a ser escrito no segundo semestre de 2016 e enfim, será colocado à venda hoje.

LANÇAMENTO

O livro foi lançado nesta sexta-feira (7) na Livraria Leparole, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1126, no Jardim dos Estados, na Capital.

O lançamento do Almanaque foi um evento gratuito e aberto ao público, começou a as 18 horas e contou com a presença do autor, que ficou a disposição dos convidados e autografou a obra.

O preço especial de lançamento é R$ 35. As compras poderão ser feitas na Livraria Leparole ou em contato direto com o autor. A primeira tiragem é de 200 exemplares.

Envie seu Comentário