Ponta Porã, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
11/12/2017 07h50

Neymar é liberado pelo PSG para viajar para o Brasil por questões particulares

De acordo com rádio francesa RMC, atacante vai passar três dias no país.

Globoesportes
 
 
Neymar foi liberado pelo PSG para viajar para o Brasil (Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes) Neymar foi liberado pelo PSG para viajar para o Brasil (Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes)

Neymar está a caminho do Brasil para resolver "questões particulares". A informação foi divulgada pela rádio francesa "RMC" e confirmada ao GloboEsporte.com pela assessoria do jogador, que não revelou o motivo para a viagem. O craque brasileiro recebeu a autorização do Paris Saint-Germain para passar três dias no país e embarcou na noite deste sábado, segundo o veículo francês.

No sábado (9), Neymar não enfrentou o Lille na vitória por 3 a 1 do PSG, para cumprir suspensão no Campeonato Francês. Com a liberação, a tendência é que o atacante também não dispute o confronto com o Strabourg na próxima quarta-feira, pela Copa da Liga Francesa. O Strasbourg é, ao lado do Bayern de Munique, um dos dois times a ter vencido o PSG nesta temporada.

O "L'Equipe" informou que a Neymar poderia permanecer no Brasil por "vários dias". Caso perca somente o jogo contra o Strasbourg na próxima quarta, o brasileiro voltaria a campo pelo PSG no próximo sábado, quando o Paris encara o Rennes, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

Envie seu Comentário