Ponta Porã, Quinta-feira, 26 de abril de 2018
11/12/2017 09h

Pinheiros de Ribas/Rosa Mosso conquista título inédito no Estadual de Futsal

O jogo seguiu equilibrado, com ambos os times tendo chances, mas o campeão só foi conhecido nas cobranças de penalidades máximas.

EsportesMS
 
 

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futsal 2017 conheceu o grande campeão neste domingo (10), após o Pinheiros de Ribas/Rosa Mosso vencer a UCDB, nos pênaltis, por 3 a 2, com duas defesas do goleiro José Renato, que se tornou o herói do título. O confronto ocorreu no no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande (MS).

Duas melhores equipes da primeira fase, os times haviam se enfrentado em Água Clara, em partida que terminou empatada em 4 a 4.

No segundo encontro, a UCDB logo abriu 2 a 0, com dois gols de Léo, aos três e nove minutos. Felipe Adão descontou um minuto depois, deixando o placar em 2 a 1. No segundo tempo, o Pinheiros voltou melhor, em dois minutos ficou o placar, com gols de Fabinho e novamente Felipe Adão.

O jogo seguiu equilibrado, com ambos os times tendo chances. Nos segundos finais, quase Felipe Adão marca o gol do título do Pinheiros. Na prorrogação, ogada em cinco minutos, o goleiro José Renato salvou o Pinheiros em três oportunidades de gol da UCDB.

No pênaltis, ambas equipes tiveram chance de liquidar o confronto, mas o Pinheiros foi eficiente, e com o goleiro José Renato defendendo cobranças da UCDB, garantiu ao clube o título inédito.

Envie seu Comentário