Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
27/08/2017 14h10

Ponta Porã: Copa Kayatt não será mais realizada

Este ano, estará acontecendo a Copa Cidade de Ponta Porã de futebol suíço.

Por: Tião Prado
 
 
Reunião da Copa Cidade de Ponta Porã.

Foto: Divulgação Reunião da Copa Cidade de Ponta Porã.

Foto: Divulgação

O desportista Paulinho Vieira, responsável pela organização da Copa Kayatt em todas as suas edições, reuniu-se com os dirigentes das 64 equipes que participam da competição e informou que este ano a Copa Kayatt terá um novo nome e passará e se chamar 1ª Copa Cidade de Ponta Porã de Futebol Suíço, Fé Esperança e Cultura.

Mesmo com a mudança do nome, a competição continuará tendo a mesma força de disputa das edições anteriores, sendo que as equipes serão divididas em várias chaves, classificando-se duas de cada chave, passando para a fase seguinte 32 equipes. Nessa rodada, começa a fase de mata-mata, sendo que após a rodada, 16 equipes passa para a outra fase que contará com 8 equipes,; na fase seguinte 4, sendo que a partir dai tem a semifinal e grande final.

Na reunião foi feita a leitura do regulamento e entregue aos diretores de equipe a ficha de inscrição . Paulinho Vieira informou que o sorteio dos grupos será no dia 15 de setembro, as 19 horas, no estádio Aral Moreira e abertura oficial acontecerá no estádio Aral Moreira com a realização de uma partida única.

Não houve nenhum comunicado a imprensa por parte do deputado Flávio Kayatt o motivo do porque da não realização do evento, lembrando que certa vez, Kayatt disse, no encerramento de uma Copa Kayatt, que enquanto fosse politico o evento estaria acontecendo. Resta ainda um ano e meio para o fim do mandato do deputado Flávio Kayatt.

 
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Envie seu Comentário