Ponta Porã, Sábado, 23 de setembro de 2017
20/04/2017 15h40

Ponta Porã: Semifinais da Copa dos 40 começa neste sábado

Dois jogos abrem a semifinal da Copa dos 40 de Futebol Suíço

Divulgação: Dora Nunes
 
 

A semifinal da 11ª Copa Máster de Futebol Suíço dos 40 começa neste sábado para quatro times: San Francisco, Arsenal, Sport Cometa e Vencedor Ypacarai. As partidas serão disputas no sistema de ida e volta e a sede será o campo Suplementar do Estádio Aral Moreira.

De acordo com o comitê organizador da competição, a rodada está prevista para ter início às 15h15, com quinze minutos de tolerância para o primeiro confronto. Os jogos devem contar com grande presença de público no Aral Moreira.

O primeiro confronto pelos jogos de ida, será disputado pelos times do Sport Cometa e San Francisco. Os dois times prometem muita luta pela vaga na decisão e o primeiro capítulo deste duelo será escrito neste sábado.

O segundo jogo será entre Vencedor Ypacarai e Arsenal. Em outro confronto que promete muita emoção e entrega até o fim. Expectativa de um bom primeiro confronto válido pela semifinal.

De acordo com Paulinho Vieira, presidente do Máster Ponta Porã, organizador do torneio, a Copa dos 40 é uma competição que atrai um grande número de público e por isso espera mais uma vez, "casa lotada", para esses jogos da semifinal. "A Copa dos 40 é um campeonato que atrai muito o público. E com certeza por se tratar de uma fase de semifinal, vamos ter boa presença de torcedores no Estádio Aral Moreira. Quem comparecer para assistir os confrontos, vai acompanhar duas belas partidas de futebol", afirmou Vieira.

Envie seu Comentário