Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
12/12/2017 08h40

Renato Gaúcho descarta Real Madrid e garante que Grêmio só pensa no Pachuca

Treinador pede foco total no adversário desta terça-feira para não ser eliminado na semifinal do torneio.

Lance
 
 
Foto: Reprodução/Twitter Foto: Reprodução/Twitter

Principal favorito para disputar a decisão do Mundial com o Real Madrid, o Grêmio de Renato Gaúcho está focado no duelo contra o Pachuca, pela seminal do torneio, hoje terça-feira. Nesta segunda-feira, o comandante do Tricolor concedeu entrevista e garantiu que seus atletas estão focados no time mexicano e não pensam no Real Madrid.

"Não adianta ficar falando de Real, temos é o Pachuca pela frente. Até porque ninguém sabe se eles estarão na final. Nosso objetivo é o Pachuca. Estamos preparados para fazer esta semifinal. A partir do momento que acabar este jogo, veremos o que aconteceu. E não fique pensando que o Pachuca não mostrou um bom futebol, cada jogo é um jogo. Mesmo que estivesse jogando muito bem. Precisamos analisar o adversário não em 90 minutos apenas. Sabemos que é o jogo da vida deles, mas vai ser o das nossas vidas também. Conhecemos tudo do adversário. Nosso único pensamento, nosso grupo é consciente, pensamos só no Pachuca", disse Renato.

Por fim, Renato também fez questão de elogiar o rival desta terça-feira e deixou claro que o Tricolor não está em Dubai a passeio.

"O Pachuca é sem dúvida um osso duro, carne de pescoço. É um jogo importantíssimo para eles como é para nós. Vamos colocar em prática o que fizemos o ano todo. Se chegou é porque tem qualidade. Vamos respeitar, mas viemos para ganhar. O Grêmio pensou grande o ano todo, veio para ganhar, com todo respeito ao adversário", concluiu.

O jogo entre grêmio e Pachuca do México será as 14 horas horário do MS.

Envie seu Comentário