Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
22/03/2018 08h30

Superliga CIMED feminina 17/18: Natasha mostra força do grupo no Dentil/Praia Clube

Central do Dentil/Praia Clube substituiu campeã olímpica Walewska no playoff das quartas de final e ajudou time mineiro a garantir lugar entre as quatro melhores equipes da competição

Por: Tião Prado
 
 
Natasha vibra em partida pelo Dentil/Praia Clube 
(Divulgação/Dentil/Praia Clube) Natasha vibra em partida pelo Dentil/Praia Clube
(Divulgação/Dentil/Praia Clube)

A responsabilidade de substituir uma campeã olímpica no início do playoff eliminatório da Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18 é grande. Depois de Walewska sentir uma lesão no joelho direito, a central Natasha assumiu a titularidade do time de Uberlândia (MG) e ajudou a equipe mineira a garantir um lugar entre as quatro melhores da competição. Nesta sexta-feira (23.03), a jogadora de 32 anos estará à disposição do treinador Paulo Coco quando o Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Vôlei Nestlé (SP), às 19h, no início da série semifinal entre as equipes.

Disputando sua quarta temporada pelo Dentil/Praia Clube, Natasha falou sobre a responsabilidade de substituir a capitã Walewska em um momento decisivo.

"Estar em quadra é sempre muito bom, ainda mais nessa fase. Passamos toda a temporada treinando para esse momento. Não é fácil substituir uma atleta como a Wal e procurei fazer o meu melhor para somar junto com a equipe e alcançarmos bons resultados", disse Natasha.

Para Natasha, a boa campanha do Dentil/Praia Clube na competição é reflexo de muito treinamento e de uma boa harmonia de toda a equipe. O time de Uberlândia tem a melhor campanha de toda Superliga Cimed, com 23 vitórias e um resultado negativo.

"Temos trabalhado muito e estudado bastante nossos adversários. Além disso, nosso conjunto é forte e jogamos como um grupo. Estamos focadas em alcançar nossos objetivos até o final da temporada", explicou Natasha.

Para a série semifinal contra o Vôlei Nestlé, a expectativa é de muito equilíbrio, mas Natasha mostra confiança no trabalho das mineiras.

"Sabemos da qualidade da equipe de Osasco e que teremos uma série longa e melhor de cinco jogos. Seguimos trabalhando forte e buscando o nosso melhor dentro de quadra", afirmou Natasha.

A central e capitã do Dentil/Praia Clube, Walewska, voltou às quadras no último set da vitória na segunda partida das quartas de final contra o Vôlei Bauru (SP) na última sexta-feira (16.03) por 3 sets a 0.

Além de Dentil/Praia Clube x Vôlei Nestlé, a outra série semifinal será iniciada na sexta-feira (23.03), às 21h30, com o duelo entre Camponesa/Minas x Sesc RJ, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

SUPERLIGA CIMED FEMININA 2017/2018

Semifinal

  • Primeira rodada

23.03 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP), às 19h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SPORTV

23.03 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Sesc RJ, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV

Envie seu Comentário