Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
20/11/2017 09h30

Volei: Lebes Canoas e Copel Telecom Maringá se enfrentam nesta segunda-feira

No único jogo do dia, a equipe gaúcha recebe o time paranaense às 18h, com transmissão do SporTV

Divulgação (TP)
 

A sétima rodada da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 terá um jogo isolado nesta segunda-feira (20.11), quando o Lebes Canoas (RS) receberá o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) com as duas equipes tentando subir na tabela. A partida será às 18h, no ginásio La Salle, em Canoas (RS), e terá transmissão ao vivo do SporTV.

O time gaúcho é o oitavo colocado, com seis pontos, enquanto a equipe paranaense aparece na décima segunda posição da tabela, buscando ainda o seu primeiro resultado positivo. Para o jogo desta segunda-feira, o central Michel destaca os bons jogos que a sua equipe fez, apesar de ter enfrentado algumas das principais forças do campeonato.

"Esse é um confronto muito importante. Acabamos de sair de uma sequência difícil, contra aqueles times que investiram bastante para chegar a uma possível final de Superliga, e acredito que fizemos bons jogos", disse Michel sobre a sequência contra o Sesi-SP, EMS Taubaté Funvic (SP), Sada Cruzeiro (MG) e Sesc RJ.

"Nós somos uma equipe jovem, sem muita experiência, mas com muito potencial físico e de talento também. Estamos treinando forte durante toda essa semana para buscar essa vitória amanhã. Nosso saque vai ser uma arma importante para isso, porque quando esse fundamento funciona conseguimos pressionar bem o adversário", disse Michel.

A expectativa é a mesma pelo lado do Copel Telecom Maringá Vôlei. Segundo o técnico Renato Lúcio, a busca, neste momento, é por uma recuperação no lado psicológico dos jogadores da sua equipe.

"Essa semana demos uma intensificada na parte técnica, trabalhando alguns pontos de uma forma bem forte, e também na recuperação do psicológico dos atletas. Sentimos muito a última derrota (para o Ponta Grossa Caramuru, por 3 a 0), não estávamos esperando e agora estamos focados em buscar a vitória em Canoas", afirmou Renato.

O treinador do Copel Telecom Maringá ainda "Estamos treinando bem, visando a nossa equipe, e, se conseguirmos manter a concentração do início ao fim, principalmente no final e conseguirmos executar tudo que foi combinado, temos grandes chances de sair com a vitória nessa partida", concluiu Renato Lúcio.

Já pela sétima rodada do primeiro turno, o Sada Cruzeiro (MG) levou a melhor sobre o Minas Tênis Clube (MG) por 3 sets a 0, e o Sesi-SP venceu o Vôlei Renata (SP) por 3 a 1.

SUPERLIGA MASCULINA 17/18

Sétima rodada do turno

18.11 (SÁBADO) – Minas Tênis Clube (MG) 0 x 3 Sada Cruzeiro (MG), às 18h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) (23/25, 24/26 e 24/26)

18.11 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) 1 x 3 Sesi-SP, às 21h30, no Taquaral, em Campinas (SP) (18/25, 18/25, 30/28 e 12/25)

19.11 (DOMINGO) – JF Vôlei (MG) x Sesc RJ, às 13h, na UFJF, em Juiz de Fora (MG) – REDETV

19.11 (DOMINGO) – Montes Claros Vôlei (MG) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 15h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – SPORTV

20.11 (SEGUNDA-FEIRA) – Lebes Canoas (RS) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 18h, no ginásio La Salle, em Canoas (RS) – SPORTV

21.11 (TERÇA-FEIRA) – Ponta Grossa Caramuru (PR) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 21h30, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR) – SPORTV

Envie seu Comentário