14.3 C
Ponta Porã
sábado, 20 de abril, 2024
InícioNotíciasNovela: Gui desmascara Lázaro e dá soco no empresário

Novela: Gui desmascara Lázaro e dá soco no empresário

07/12/2016 15h40

Roqueiro fica furioso ao descobrir armação

Gshow

Sempre que pode, Lázaro (João Vicente de Castro) apronta alguma para prejudicar Gui (Vladimir Brichta). Obstinado em levar o roqueiro para o fundo do poço, o empresário disse que a único show que conseguiu para ele foi em uma casa de repouso. Sem opções e precisando trabalhar, Gui aceitou, mas a apresentação, é claro, foi um fiasco.

Após o show, no entanto, enquanto conversa com o produtor do evento, Gui descobre que Lázaro estava por trás de tudo e fica revoltado. “Eu tinha outro evento, uma feira de motos, achei que era mais a tua cara. Mas o Lázaro preferiu fechar com esse”, conta o homem, sem saber a confusão que causaria.

Furioso, Gui procura Lázaro para tirar satisfação. No meio da discussão, os dois são interrompidos por Bianca (Mariana Vaz), a secretária do empresário. “Desculpa, Lázaro, acabaram de entregar a câmera e o celular que você mandou comprar”, diz ela, deixando Gui ainda mais desconfiado.

O roqueiro sai do escritório revoltado e não consegue tirar as palavras de Bianca da cabeça. Decidido a descobrir o que Lázaro está aprontando, ele finge que vai embora, mas fica escondido. A surpresa aumenta quando Gui vê o paparazzo Ramon (Gabriel Louchard) chegar ao escritório do empresário.

Sem pensar duas vezes, o roqueiro invade a sala: “Quê que esse verme do Ramon tá fazendo aqui, Lázaro? Vocês tavam juntos, armando pra cima de mim, esse tempo todo… Canalha”, esbraveja Gui, que ainda dá um soco certeiro em Lázaro.

Lázaro leva soco de Gui (Foto: TV Globo)