21 C
Ponta Porã
sexta-feira, 29 de março, 2024
InícioNotíciasPanicat Wendy Tavares mostra seu antes e depois: 'Era bem magrinha'

Panicat Wendy Tavares mostra seu antes e depois: ‘Era bem magrinha’

25/03/2017 09h

Jovem trabalhava como modelo e decidiu ficar ‘mais gostosona’ para ser assistente de palco do programa ‘Pânico’

EGO

Para ser a nova panicat (ela foi apresentada neste mês), Wendy Tavares precisou pegar pesado. Literalmente! A jovem teve que ganhar músculos e novas curvas. A mudança no corpo pode ser vista no “antes e depois” que ela mostra ao EGO.

“Essas foram minhas primeiras fotos de modelo quando cheguei a São Paulo, vindo de Araçatuba. Era bem magrinha… Deixei o interior e fui para a capital para modelar mesmo. Tinha 19 anos e pesava 56 quilos”, conta a morena, que hoje tem 21 anos e pesa 60 quilos.

“Fiz feiras, confraternizações e eventos por um ano e meio. Até que, no Carnaval do ano passado, um amigo me apresentou para a produção do ‘Pânico’. Na época, a minha agência em São Paulo já estava pedindo para eu emagrecer, pois estava acima do meu peso e não conseguia trabalhos como modelo, só para fitness e biquíni”, relembra ela, sobre a ditadura da magreza do mundo da moda.

“Emagreci seis quilos em dez dias. Tinha 105 centímetro de bumbum e, quando sequei, fui para 96 centímetros. Fiquei muito magra e até estranha. Pesava 62 quilos e fui para 56”, conta Wendy Tavares.

Quando voltou do Carnaval de Salvador, a produção do “Pânico” ligou para a jovem, a convidando para uma gração. “Fui gravar com a Mendigata e me falaram que eu estava muito magra. Precisei voltar a encorpar… Foi aí que resolvi deixar minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada”, diz.

“Comecei fazendo participações nos quadros do Bolinha. Fiquei assim por um ano e, agora, virei Panicat. Meu sonho, quando vim para São Paulo, além da carreira de modelo, também era a carreira artística. Sem sonhei em ser famosa. Sempre quis essa vida e meus pais me apoiam muito. Agora que consegui, estou feliz demais.

É gratificante estar onde estou, sendo que vim do interior. Não conhecia ninguém, fui conhecendo pessoas influentes e hoje estou na mídia”, festeja Wendy, que hoje tem 60 quilos, distribuídos em 1,69 m de altura, com direito a 103 cm de bumbum e 88 cm de busto.

Antes e depois da panicat Wendy Tavares (Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução/Instagram)

Wendy Tavares é a nova Panicat(Foto: Reprodução/Instagram)

Antes e depois da panicat Wendy Tavares (Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução/Instagram)

Wendy Tavares é a nova Panicat (Foto: Reprodução/Instagram)