Ponta Porã, Quinta-feira, 31 de julho de 2014
24/02/2014 13h55

Brasileiro é assassinado em frente a borracharia em Pedro Juan

Informações são de que o brasileiro executado é filho de policial

Por: Tião Prado com informações da Rádio Amambay - AM
 
 
Fotos: Rádio Amambay AM

O filho de um ex-policial foi executado a tiros na manhã de hoje dentro de uma borracharia na área central de Pedro Juan Caballero, a poucos metros da linha divisória com o Brasil.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Repórter MS no local do crime, a vítima foi identificada como sendo o brasileiro José Bento da Silva, de 34 anos, conhecido pelo apelido de “Gauchinho”.

“Gauchinho” estava no interior da Borracharia Central, situada na avenida Dr. Francia, momento que dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta não identificada chegaram ao local e sem medir palavras começaram a disparar rajadas de pistola calibre 9 milímetros.

De acordo com o setor de perícia criminal e investigações de homicídios da Polícia Nacional, o brasileiro foi alvejado por pelo menos 12 disparos de pistola, tendo morte de forma instantânea.

O corpo do brasileiro ficou caído entre a porta de entrada da borracharia e parte da varanda, atraindo a atenção de centenas de curiosos, que congestionaram o trânsito, dificultando o trabalho policial.

Até o momento o setor de investigação de homicídio da polícia paraguaia não informou o que teria motivado o crime.

Envie seu Comentário