Ponta Porã, Domingo, 22 de abril de 2018
21/08/2017 13h20

Chamados para fazer serviço de instalação de câmeras, homens são sequestrados e escapam da morte em Ponta Porã

Os dois jovens foram torturados

 
 

Dois homens viveram momentos de terror no último sábado, dia 19, em Ponta Porã, fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Marcos Blanco de 29 anos e Luis Fernando Nara Aguirre, de 28 anos, são instaladores de câmeras de segurança e no sábado foram contratados para realizar um serviço e ao se delocar para o local combinado, os dois homens foram abordados e sequestrados por pessoas que estavam em uma caminhonete.

Os dois foram torturados e logo depois colocados no porta malas de um carro VW tipo Sedan, cor vermelha, placas do Paraguai, de propriedade de uma das vítimas. O veículo estava sendo conduzido por um dos sequestradores e ao adentrar em território paraguaio, as duas vítimas conseguiram abrir o porta malas e escapar pedindo auxilio em uma casa. Logo depois chegaram os agentes da policia nacional e os encaminhou até o hospital regional, sendo que um dos homens ficou no hospital do Paraguai e o outro foi elvado ao hospital de Ponta Porã.

Os agentes policiais esperam a melhora do quadro de saúde das vítimas para poder interrogá-las para melhor investigação dos fatos ocorridos. O que se sabe é que as vítimas seriam executadas em território paraguaio e provavelmente teriam seus corpos incendiados já que foi encontrado dentro do carro posteriormente abandonado, uma certa quantidade de combustível.

O caso está sendo investigado.

Envie seu Comentário