Ponta Porã, Terça-feira, 28 de março de 2017
14/12/2016 20h30

Detido no Paraguai homem que matou médica em Ponta Porã

Vítima foi morta quando estava trabalhando em um posto de saúde na cidade

Por: Dora Nunes
 
 
Divulgação Divulgação

Operação conjunta entre policiais do Departamento de amambay e Concepcion efetuaram a detenção do homem acusado de ter matado a tiros sua ex esposa, a médica Nislaine Colman Banitez, quando esta trabalhava no posto de saúde localizado no bairro Marambaia em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero-PY.

De acordo com informações do site ABC, Rafael dos Santos após cometer o bárbaro crime contra a jovem médica, fugiu do local a bordo de uma moto em direção ao território paraguaio. Dessa feita, policiais paraguaios alertados pela Polícia brasileira, iniciaram investigação com o intuito de prender o autor, sendo que policiais do departamento de Amambay, coordenados por Walter Gomez juntamente com a polícia de Concepcion coordenados por Fidel Valdez, lograram êxito na empreitada e por volta das 18h dessa quarta-feira, dia 14, efetuaram a detenção de Rafael nas imediações do posto policial de Aquidaban Canada, a uns 60 km da fronteira.

Por enquanto, o homem será colocado a disposição do Ministério Público paraguaio.

 
Foto: Radio amambay Foto: Radio amambay

ENTENDA O CASO:

Na manhã dessa quarta-feira, dia 14, um crime brutal chocou a população de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

A médica Nislaine Colman Benites de 31 anos, havia acabado de chegar no posto de saúde Dr Nery de Azambuja, localizado no Jardim Marambaia e estava na cozinha tomando café quando avistou o ex marido chegar armado. A vítima correu e trancou a porta, mas o autor deu um tiro na porta, entrou e executou a jovem médica com 3 tiros, provavelmente de 380.

O autor do crime foi identificado como Rafael dos Santos, de 35 anos, que estava em uma moto cinza e é corretor imobiliário. O homem, ao fugir, depois de executar sua ex esposa, deixou cair seu capacete.

 

Envie seu Comentário