Ponta Porã, Terça-feira, 16 de janeiro de 2018
19/06/2017 23h30

Em noite fria brasileiro foi executado na linha internacional da fronteira

Ele estava em um veículo estacionado em um posto de combustivel.

Poranews
 
 

O brasileiro Sidney Sanches Ferreira de 27 anos, morador da Vila Áurea em Ponta Porã, estava dentro de um veículo, estacionado em um posto de combustivel na linha internacional que divide as cidades de Ponta Porã, Brasil e Pedro Juan Caballero Paraguai, quando foi surpreendido pelos pistoleiros que estavam em um veiculo e efetuaram 19 disparos de pistola 9 mm em direção a Sidney que faleceu no local.

Segundo informações dos agentes da Policia Nacional do Paraguai que atendeu a ocorrencia, Sidney estava esperando pela namorada que trabalha no posto. A vítima estava dentro de um Fiesta prata com placas HJX 8430 de Ponta Porã e de acordo com informações foi atingido pelos disparos de pistola 9 mm.

Posteriormente uma pessoa desconhecida desceu de um veículo estourou o vidro do lado do passageiro do carro da vitima, a intenção foi pegar algum objeto de dentro do carro.

Os investigadores paraguaios esperam que as imagens de câmeras de segurança que existem no local ajudem a esclarecer o crime.

Os agentes da Policia Técnica do Paraguai contaram com apoio da promotora de justiça Katia Uemura e do medico legista Marcos Galeano realizaram os trabalhos de praxe e entregaram o corpo da vitima aos familiares.

 

Envie seu Comentário