Ponta Porã, Quinta-feira, 23 de março de 2017
12/01/2017 19h

Fronteira: 4 homens foram presos acusados pela morte de empresário e acadêmica

Prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira, dia 12

Portaldeponta
 
 

Quatro brasileiros foram presos na tarde desta quinta feira (12/01) em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Pora (MS) pelo assassinato de Paulo Jacques e a acadêmica de medicina Millena Soares, mortos com vários tiros no dia 02 de janeiro em Assunción - PY, informou o ABC Color.

Durante a ação policial foram presos Gabriel Ferreira Santos, Leandro Lucas de Oliveira Dos Santos, Janderson Luis Sequeira e Peterson Lucas Cacenote de Souza, em uma mercearia localizada na Rua Brasil esquina Rua Manuel Domínguez del Barrio Guaraní de Pedro Juan Caballero.

Na ação policial esteve presente o Fiscal Antidrogas, Hugo Volpe, o diretor de Apoio Técnico Comissario Titular Abel Cañete, o Chefe de Investigação de Delitos, comissario principal César Silguero, o Chefe da Divisão de Homicídios, comissario principal Sergio Insfrán, integrantes do GEO e da Criminalística.

O crime aconteceu no dia 2 de Janeiro de 2017 quando o brasileiro Paulo Jacques e sua namorada Millena Soares foram assassinados no bairro Republicano de Assunción, por homens que ocupavam duas camionetas. Os pistoleiros dispararam vários tiros contra a camionete que conduzia as vítimas.

No ataque houve uma sobrevivente, que é irmã de Millena.

Envie seu Comentário