Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de outubro de 2017
31/01/2017 14h40

Fronteira: Corpo é encontrado em decomposição; suspeito pelo crime é preso

Corpo de mulher foi encontrado já em decomposição

Por: Dora Nunes
 
 
Poranews Poranews

O corpo da paraguaia Blanca Nieves Delgado García, de 39 anos, foi encontrado em uma estrava vicinal de um assentamento nessa terça-feira, dia 31, por volta das 10h30min.

De acordo com o site Poranews, a mulher estava desaparecida desde sábado quando teria sido chamada para a ir até um terreno no assentamento Pu´a Pyaju situado próximo a Penitenciaria Regional da cidade da cidade. A vítima da emboscada foi chamada ao local por Lucas Franco, que devia uma quantia a vítima pela compra de um terreno e o noivo da mulher, Fermin, que por conincidência foi quem encontrou o corpo da mulher.

Agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero chegaram ate o local indicado e após confirmar o caso comunicaram o fato aos agentes da Divisão de Homicídios e da Divisão de Criminalística que realizaram os procedimentos de praxe, encaminhando o corpo para o IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, a espera dos familiares.

Segundo o medico forense Marcos Prieto e a promotora de justiça Camila Rojas, a vitima foi executada com golpes na cabeça e enforcada com um pedaço de corda.

Em ação rápida, Fermin Espinoza Garcia, de 28 anos, suspeito de ter participação na morte da jovem Blanca Nieves Delgado Garcia foi preso pelos homens do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Nacional do Paraguai.

Envie seu Comentário