Ponta Porã, Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017
23/12/2016 15h10

Multidão de fiéis lotam Missa com os padres Benedito e Leo Valdez no Paraguai

"Natal é a oportunidade de olharmos mais o irmão, é momento de partilhar as bençãos de Deus e confiar no Cristo Ressuscitado", mencionou padre Benedito.

Divulgação: Dora Nunes
 
 
Foto: Catarina Koga Foto: Catarina Koga

Lile Corrêa*

Milhares de fiéis viveram uma Missa inesquecível com louvor, cura e libertação celebrada pelos padres Benedito e Léo Valdez na noite de quinta-feira (22/12) na Casa dos Laicos em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã (MS).

Os católicos paraguaios e brasileiros lotaram a Casa dos Laicos no Bairro Bernardino Caballero desde as 19h com ingresso solidário um kilo de alimento não perecível.

Padre Benedito Francisco de Oliveira é oriundo da Diocese de Santo Amaro-SP, e fazem 07 anos que ele está na Diocese de Jardim no Mato Grosso do Sul. Foi enviado apenas por 03 anos para ajudar na missão na cidade de Dois Irmãos do Buriti-MS, que fica a 115 km de Campo Grande. Mas devido ao trabalho que o padre vem realizando o Bispo Dom Jorge, resolveu que o padre deveria ficar mais 4 anos.

O padre se tornou conhecido como o padre carismático de Dois Irmãos do Buriti, devido as missas de cura e libertação que ele realiza quinzenalmente e também eventos de espiritualidades por todo MS e Paraguai.

O padre é admirado pelos fieis pelo trabalho junto ao presidio de Dois Irmãos do Buriti, nas aldeias indígenas, nos assentamentos combatendo o alcoolismo nas famílias.

Também concelebrou a Missa o Padre Léo Valdez sacerdote da Congregação do Santíssimo Redentor. Padre Leonardo Valdez Ibarra nasceu em Pedro Juan Caballero (Paraguay), no dia 05 de setembro de 1980. Ele foi ordenado sacerdote no dia 19 de julho de 2008.

Padre Léo sentiu o chamado sacerdotal aos 16 anos de idade quando fazia parte de um grupo de jovens.

Sua vocação missionária sempre esteve ligada a música católica, sendo cantor e compositor de músicas com mensagens de amor, fé, esperança e confiança em Deus, tendo gravado quatro discos.

Atualmente realiza sua missão sacerdotal através da música, programa de rádio, palestras, encontros com jovens, retiros espiritual, shows e missas levando alegria com a mensagem do Cristo Redentor nas suas canções.

Envie seu Comentário