Ponta Porã, Sábado, 22 de julho de 2017
06/02/2017 16h10

Ônibus de turistas que saiu do Paraguai foi assaltando em rodovia brasileira.

Os assaltantes levaram até os telefones celulares dos passageiros.

Tião Prado com informações da Rádio Amambay 570.
 
 

Um ônibus da empresa de transporte ‘Nossa Senhora de Assunção’, com destino a São Paulo, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de Fevereiro, próximo a Sertanópolis, estado do Paraná, quando foram interceptados pelos assaltantes que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os pneus e contra o coletivo, obrigando o motorista a entrar em uma estrada vicinal, onde aconteceu o assalto.

Fulvio Elizeche, passageiro do ônibus, deu um depoimento a imprensa, disse que logo que o coletivo parou os assaltantes entraram dentro do veiculo e fizeram todos os homens descerem e foram revistados um a um, sendo que as mulheres permaneceram na parte de cima o coletivo, e tiveram que entregar todos os pertences inclusive os celulares para que eles não chamassem a policia.

O passageiro informou que eram cinco assaltantes que o motorista do ônibus ainda acionou o botão de emergência, mas nenhuma autoridade policial foi até o local para prestar socorro aos paraguaios.

"Agora, chegando a São Paulo, vamos acionar a direção da empresa para ver se conseguimos ser ressarcidos dos prejuízos que tivemos, porque a maioria dos passageiros perderam tudo o que tinha", afirmou Elizeche.

Envie seu Comentário