Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
17/09/2017 07h30

Pedro Juan: Cinco suspeitos de matarem empresário a tiros são presos em casa

Na casa, os policiais encontraram uma caminhonete Toyota Hilux com várias marcas de tiros no para-brisa.

MS em Foco
 
 
Foto: Rádio Amambai AM Foto: Rádio Amambai AM

Cinco pessoas foram presas suspeitas de participarem do homicídio do comerciante paraguaio César Gustavo Ojeda Escobar, de 34 anos e ferir a brasileira Luana Nunes Cardozo no início da noite de sexta-feira (15). O crime aconteceu na fronteira com Ponta Porã, em Pedro Juan Caballero.

Segundo informações do site MS em Foco, a Rádio Amambay 570 AM divulgou que os presos foram identificados como Kleibert Fabian Ortiz Fronza, 28, Emilia Dos Santos, 57, Douglas Boeira Correa, 37, Paulo Da Silva Lima, 37 e Jessica Portela Kekort, 26. Eles foram detidos poucas horas após o crime em uma residência.

Na casa, os policiais encontraram uma caminhonete Toyota Hilux com várias marcas de tiros no para-brisa, que segundo as autoridades do Paraguai, podem ter sido disparados por César.

Crime -

César também estava em uma Toyota Hilux quando foi atacado. A princípio as primeiras informações davam conta que os pistoleiros estavam em uma moto. Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A brasileira Luana Nunes Cardozo também foi atingida pelos disparos. Ela estava em uma motocicleta e passava pelo local, quando acabou ferida por bala perdida. Ela foi levada para o Hospital Regional sem gravidade e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Ponta Porã.

 
Foto: Rádio Amambai AM Foto: Rádio Amambai AM

Envie seu Comentário