Ponta Porã, Quinta-feira, 26 de abril de 2018
10/11/2017 11h10

Polícia faz a apreensão de drogas e armas durante buscas em residências na fronteira

Casal de brasileiros está entre os presos

Por: Dora Nunes
 
 

Em operação desencadeada na manha dessa sexta-feira, dia 10, por agentes da Divisão Especial de inteligencia da Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai comandado pelo comissário Osvaldo Avalos e Hugo Rolon, com o apoio dos agentes da Policia Especial e a promotora de justiça Alicia Saprisa, foram apreendidos drogas, grande quantidade de armas e algumas pessoas foram detidas para averiguação. O fato aconteceu na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS.

De acordo com informações, foram detidos Kevin Alexandre Oliveira Shimabokurro (20), Marcelo Ferrucci dos Santos (41), Andreia Elias de Souza (34) e Dreisse Davanço Leal Pereira (34), durante busca e apreensão ocorrida em 4 residências no bairro Dom Bosco da cidade paraguaia.

Em uma das casas, foi apreendidos 02 fuzis tipo M4, 01 fuzil tipo AK47, 01 escopeta da marca Chamber, 04 pistolas da marca Canik de procedência turca, 01 pistola da marca Taurus PT 809, 01 pistola da marca Glock 17, vários carregadores de fuzis e pistolas, munições e duas bolsas com 52 tijolos de maconha e cocaina, alem de veiculos e motocicleta.

Envie seu Comentário