Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
14/11/2017 15h50

Vizinho põe fogo em terreno e acaba por queimar carros que estavam sendo reformados para venda

Fato aconteceu na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Tião Prado - Pontaporainforma Foto: Tião Prado - Pontaporainforma

Na tarde dessa terça-feira, dia 14, um fato inusitado aabou por trazer prejuízo imenso a um morador da fronteira.

Na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã-MS, no local denominado Assentamento Portal 2, próximo a uma Universidade, um comerciante resolveu fazer um barracão em frente a sua casa onde também funciona uma oficina. Para dar andamento na construção, todos os carros que estavam em seu quintal foram retirados e colocados no acostamento da rua, porém, um vizinho resolveu colocar fogo em um terreno, só que o fogo se espalhou e atingiu grande proporção, esparramando-se por uma área de 100 metros, aproximadamente.

 
Foto: Tião Prado - Pontaporainforma Foto: Tião Prado - Pontaporainforma

Esse fogo atingiu todos os carros que estavam estacionados e que seriam reformados para posteriormente serem vendidos, inclusive, uns já estavam com motores prontos para serem recolocados.

O comerciante, bastante abalado, informou a redação do Pontaporainforma que ainda nem contabilizou os prejuízos, ressaltando que todos os carros eram de sua propriedade e que seriam negociados depois de arrumados. "Até agora não apareceu nenhum vizinho assumindo a culpa de ter colocado fogo no mato", afirmou o comerciante.

 
Foto: Tião Prado - Pontaporainforma Foto: Tião Prado - Pontaporainforma

Envie seu Comentário