Ponta Porã, Sábado, 20 de janeiro de 2018
06/12/2017 18h20

"Homem aranha" escala oito andares e furta cinco apartamentos.

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), no Bairro Araés; ele levou dinheiro e eletrônicos.

Mídianews
 
 
O edifício fica localizado no Bairro Araés, em Cuiabá. O edifício fica localizado no Bairro Araés, em Cuiabá.

Um ladrão furtou cinco apartamentos do Edifício Renoir, no Bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (6).

Crimes como este - cujo praticante é chamado de "homem aranha" - foram comuns em 2016, mas caíram neste ano, tendo apenas três casos divulgados.

O furto aconteceu por volta das 4h. O "visitante" escalou oito dos dez andares do edifício.

Segundo os moradores, que tiveram acesso às câmeras de monitoramento, o ladrão conseguiu entrar ao pular o muro que divide o edifício de uma academia ao lado.

Em um dos apartamentos, os moradores relataram que o invasor cortou a tela de segurança da sacada e entrou na unidade. Ele conseguiu levar apenas um aparelho celular, porque a família havia trancado a porta entre a sala e o corredor que leva aos quartos.

O mesmo procedimento ele adotou nos demais apartamentos. O bandido cortou as telas de proteção e abriu a porta da sacada, aproveitando que elas não estavam trancadas com a chave.

Dos outros apartamentos, ele conseguiu fugir levando dinheiro e pequenos equipamentos eletrônicos.

O furto só foi percebido nesta manhã. Quatro dos cinco moradores que tiveram os apartamentos furtados procuraram a Central de Flagrantes da Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital.

Envie seu Comentário