Ponta Porã, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
23/12/2017 15h20

Acidente envolvendo dois carros deixa mortos e feridos na MS-080.

Batida com dois carros foi na MS-080, entre Rochedo e Campo Grande. Três pessoas morreram e seis ficaram feridas, algumas em estado grave.

G1MS
 
 
Duas pessoas que morreram na MS-080 estavam no veículo prateado, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Evelyn Souza/TV Morena). Duas pessoas que morreram na MS-080 estavam no veículo prateado, segundo Corpo de Bombeiros (Foto: Evelyn Souza/TV Morena).

Um acidente na manhã deste sábado (23) envolvendo dois carros deixou três pessoas mortas, na MS-080, entre Rochedo e Campo Grande. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 8h30 (de MS).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras seis pessoas ficaram feridas, algumas delas em estado grave. Alguns feridos foram encaminhados ao hospital de Rochedo e outros levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Os veículos ficaram totalmente destruídos com impacto da batida. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas no local onde os carros pararam tem faixa contínua para um dos lados da pista.

Duas pessoas que morreram estavam no carro prateado com mais duas pessoas. A terceira morte ocorreu horas depois do acidente. Uma vítima que estava no carro utilitário foi levada ao hospital, porém, não resistiu aos ferimentos.

Envie seu Comentário