Ponta Porã, Domingo, 20 de maio de 2018
26/01/2018 16h10

Adolescente baleada no rosto está em estado grave na Santa Casa

Adolescente passou por cirurgia neurológica nessa manhã

Correio do Estado
 
 

Adolescente de 16 anos atingida com tiro no rosto disparado pelo namorado na madrugada de hoje, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, está internada em estado grave na Santa Casa. Ela foi atingida depois de um desentendimento com o jovem de 23 anos conhecido como Aranha.

Segundo informações do hospital, a menor passou por uma cirurgia neurológica nessa manhã e permanece no pós-operatório. Ainda de acordo com o hospital, a adolescente será encaminhada para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI).

Crime

Adolescente 16 anos foi baleada no rosto, próximo ao olho, durante discussão com o namorado, de 23 anos, mais conhecido como "aranha".

Segundo informações da delegada Franciele Candotti Santana da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, a vítima, que é de Sidrolândia, veio para a Capital com uma amiga.

Ela estava ingerindo bebidas alcoólicas com outros amigos, quando brigou com o namorado. Durante a discussão, o rapaz efetuou dois disparos. Um deles, acabou atingindo o rosto da adolescente.

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O criminoso fugiu do local e a suspeita da polícia é que ele tenha ido para alguma fazenda, já que é trabalhador rural. Caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e será investigado.

Envie seu Comentário