Ponta Porã, Sexta-feira, 20 de abril de 2018
28/12/2017 15h20

Adolescentes invadem casa em MS, roubam carro, agridem e deixam idoso amarrado.

Caso ocorreu em Campo Grande. Um dos adolescentes é neto do idoso, segundo a polícia. Suspeitos foram apreendidos e disseram que iriam trocar o carro por drogas.

G1MS
 
 
Neto e outros dois adolescentes agrediram e deixaram idoso amarrado em quarto (Foto: Reprodução/TV Morena). Neto e outros dois adolescentes agrediram e deixaram idoso amarrado em quarto (Foto: Reprodução/TV Morena).

Adolescentes invadiram uma casa na madrugada desta quinta-feira (28), roubaram um carro, agrediram e deixaram um idoso amarrado, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Um dos suspeitos é neto da vítima, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos chegou em frente a casa na rua Francisco dos Anjos e chamou pelo avô, para distrai-lo. Enquanto isso, outros dois adolescentes de 15 e 16 anos, armados com revólveres, pularam o muro e se esconderam.

Quando entrou em casa, o morador foi agredido e obrigado a entregar a chave do carro. Os adolescentes fugiram levando o veículo.

Vizinhos perceberam a movimentação e chamaram a polícia. O idoso foi encontrado amarrado em um quarto. Ele estava bastante ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Universitário.

A polícia fez rondas na região, encontrou os adolescentes e o carro na rua Tupã, na vila Piratinga. Eles confessaram o roubo e disseram que trocariam o veículo por drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga. As armas usadas no roubo não foram encontradas.

Envie seu Comentário