Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
09/02/2018 14h50

Ao ser despejado, homem tenta agredir e ameaça familiares de morte

Ele ficou alterado porque queria morar na casa da mãe, mas o pedido foi negado

Topmidianews
 
 

Revoltado ao ser despejado por não pagar aluguel, um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (8), após se deslocar até a casa dos familiares e ameaçar a mãe, o padrasto e a irmã no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas. Ele teria tentado agredir e feito diversas ameaças de morte aos parentes.

Os policiais conversaram com as vítimas na residência, que confirmaram que o suspeito seria filho da mulher, de 51 anos. Ela explicou que era fiadora do imóvel que o filho morava e como ele não realizou os pagamentos, a proprietária solicitou que o mesmo retirasse os pertences do local.

O suspeito foi até a casa da mãe e dormiu na varanda. Ao acordar, ele conversou com a mãe sobre a possibilidade de morar na casa da família, mas tanto a mãe, como o padrasto disseram que ele não iria retornar por ser agressivo e usuário de entorpecentes.

De acordo com o Patrulha News, ele começou a fazer ameaças de morte contra a mãe e a adolescente. Ele pegou um pedaço de bloco de concreto e arremessou contra o padrasto que estava tentando apaziguar a discussão entre mãe e filho. O padrasto se apossou de uma barra de ferro e acertou o suspeito, que tentou pegar outro bloco de cimento, mas foi desarmado.

Ao ver os policias no local, o rapaz tentou fugir, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento a Mulher. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica.

Envie seu Comentário