Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
18/01/2018 13h40

Após ser denunciado por dano / violência doméstica, foragido da Justiça é preso pela PM em Ponta Porã

Homem tinha um Mandando de Prisão em seu desfavor

 
 

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18/01), por volta das 01h40min, quando uma equipe policial militar foi acionada pelo CIOPS para deslocar até a rua Eloah V. da Silva, no Bairro Jardim Vitória, para atender a uma ocorrência de dano.

Chegando ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante/vítima identificada como V.A.O.F. (24), a qual relatou que seu esposo identificado como W.B.N. (42), teria quebrado todos os móveis e aparelhos eletrônicos no interior da residência, utilizando-se de um martelo, e que apesar de estar com ânimo exaltado, não houve agressão física contra a mesma. Segundo a vítima, o motivo dos danos causados pelo autor foi pelo fato de a mesma ter ido a uma festa de aniversário em que ele não queria ir.

Face ao ocorrido, o autor foi até o local da festa e mandou sua esposa retornar para casa, e, quando chegou à residência, já demonstrando descontentamento, começou a destruir os móveis e eletrodomésticos, além de danificar uma motocicleta de origem estrangeira.

Diante dos fatos, a equipe policial procedeu a checagem de documentos do autor, constatando haver um Mandando de Prisão em seu desfavor, foi então dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido à Primeira Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Envie seu Comentário