Ponta Porã, Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
09/08/2017 07h20

Atividades realizadas pela PM da cidade de Dourados

. Foi cumprido ainda um mandado de prisão durante abordagem.

Divulgação (TP)
 
 

Com a dinâmica de prestar um serviço de excelência a comunidade douradense, através do policiamento ostensivo e preventivo em toda a área urbana de Dourados e atendimento ao público através do 190, o comando da 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados, divulga um plantão policial com muitos atendimentos comunitários e ações de presença dos militares em praticamente todas as regiões da cidade.

Nesse período foram realizados 23 atendimentos, sendo que 17 deles de cunho preventivo e comunitário, além do atendimento de duas ocorrências de acidente de transito, uma ocorrência de violência doméstica e duas ocorrências de perturbação do sossego. Foi cumprido ainda um mandado de prisão durante abordagem na área do Jardim Agua Boa.

Foram confeccionados 34 autos de infração de transito pelas esquipes especializadas em repressão a infrações de transito da PM de Dourados.

Os atendimentos de chamadas via 190 através do CIOPS do 3º BPM, também foram bastante tranquilas durante as últimas 24h, sendo atendidos 185 chamados.

Equipes da Polícia Militar acompanharam ainda a caravana do Governo do Estado que esteve em Dourados para fazer a inauguração do IMOL e da Delegacia da Mulher.

Para o Tenente Coronel Carlos Silva, comandante do 3º BPM, as ações policiais garantiram uma segunda-feira tranquila em Dourados.

"A saturação nas áreas através de abordagem policial e do patrulhamento preventivo, com uma ação de presença ostensiva em todas as áreas de Dourados, nos garantiu uma maior tranquilidade durante essa segunda-feira." Concluiu o comandante

Envie seu Comentário