Ponta Porã, Sexta-feira, 20 de abril de 2018
30/12/2017 17h

Bandidos pedem pizza e tentam roubar moto de entregador, que foge de tiros.

Bandidos se passaram por clientes.

Mídia Max
 

Um moto entregador de 31 anos procurou a polícia na tarde deste sábado (30) para denunciar uma tentativa de roubo ocorrida na noite de ontem, na Vila Cidade Morena, na Capital. Bandidos pediram pizza e ainda atiraram contra o motociclista, que conseguiu fugir.

Segundo os relatos da vítima, o pedido de três pizzas foi feito por telefone em pizzaria localizada no bairro Paulo Coelho Machado. Antes da entrega, o bandido que se passou por cliente ligou duas vezes cobrando a chegada das pizzas.

Por volta das 23h30, o moto entregador chegou na rua e viu um rapaz em frente a uma casa. Ele se identificou como o cliente e ao falar em voz alta "Chegou a pizza", comparsa saiu de trás de uma árvore armado.

Diante da situação, o moto entregador fugiu e por pouco não foi ferido por tiro disparado pelo bandido. Próxima da pizzaria, a vítima viu uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar e falou sobre o caso. Sem ferimentos, o trabalhador só procurou a delegacia nesta tarde, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo majorado pelo emprego de arma.

Envie seu Comentário