Ponta Porã, Quinta-feira, 26 de abril de 2018
10/11/2017 16h20

Carreta atropela rapazes em moto e mata condutor no Anel Viário.

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (09).

Jornal O Progresso
 
 
(Foto: Cido Costa). (Foto: Cido Costa).

Lauber Espíndola, 19 anos, identificado por populares, morreu na noite desta quinta-feira (09) após ser atropelado no Anel Viário em Dourados. Ele conduzia uma motocicleta na companhia do primo, de 17 anos, que ficou ferido.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 23h entre a rodovia MS-156 e a Avenida Guaicurus. O motorista da carreta abandonou o local do acidente deixando o condutor da moto com múltiplas fraturas e o passageiro com ferimentos grave.

O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente e encaminhou o passageiro para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados. Quando chegaram, o condutor já estava morto.

O trecho, aos fundos do residencial Monte Carlo, é considerado perigoso após várias ocorrências. O vulnerabilidade do local já promoveu até protestos por melhorias em segurança.

Outros dois acidentes com carreta nessa semana

Outros dois acidentes com carretas foram registrados em Dourados nessa semana. Na quarta-feira (08), um trabalhador de 18 anos morreu atropelado na BR-163, região do Parque das Nações.

Já no final da tarde desta quinta-feira (09), um idoso de 60 anos teve o corpo esmagado por uma carreta bitrem na Avenida Marcelino Pires, no cruzamento com a Rua Coronel Ponciano.

Envie seu Comentário