Ponta Porã, Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
11/12/2017 17h05

Ciclista é atropelado e morre no Parque das Nações.

Após a colisão, o jovem deixou o local, pois segundo ele, o filho chorava muito.

Jornal O Progresso
 
 

Carlos Freitas da Silva, 41 anos, morreu na madrugada deste domingo (10) quando trafegava de bicicleta pela rua Epifânio Ribeiro, cruzamento com a Cezario Domingues Perez, no Parque das Nações.

Conforme boletim de ocorrência, o atropelamento ocorreu por volta da 1h. O condutor do veículo, identificado como Roque, 27 anos, disse à polícia que ingeriu bebida alcóolica e quando trafegava pelo cruzamento, na companhia do filho, no carro, um ciclista adentrou a sua preferencial.

Roque disse que não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão. Após a colisão, o jovem deixou o local, pois segundo ele, o filho chorava muito. Levou o carro e a criança até a sua residência, cerca de 100 metros do local do atropelamento.

Em seguida, voltou para o local prestar socorro a vítima. Como o autor estava colaborando e não ofereceu risco de fuga foi conduzido desalgemado até a sede da Guarda Municipal Onde realizou o teste de etilômetro, que resultou em 0,59mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sem considerado o valor de 0,54.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao motorista por homicídio culposo e por dirigir sob influência de álcool.

Envie seu Comentário