Ponta Porã, Quinta-feira, 19 de abril de 2018
28/12/2017 15h10

Com sono e cambaleando, idoso quase atropela garis ao dirigir embriagado.

Veículo acertou a carriola de um trabalhador.

Mídia Max
 
 

Antes do início da manhã desta quinta-feira (28), por volta das 4h da madrugada, no município de Três Lagoas, na região do Bolsão, um idoso de 64 quase atropelou um grupo de trabalhadores que faziam a limpeza de uma via da cidade.

De acordo com informações prestadas aos policiais, o idoso conduzia um CG Meriva próximo à rodovia MS-158, em uma Avenida da cidade, quando se deparou com os varredores de rua, que haviam sinalizado a via com cones e fitas refletivas.

Mesmo com toda a sinalização, o motorista acertou um cone e uma carriola usada para guardar os apetrechos dos varredores. Um dos trabalhadores quase foi atingido pelo veículo.

Após o acidente, a Polícia Militar foi chamada e ao conversar com o idoso percebeu que ele estava em ‘visível estado de embriaguez’, com forte cheiro de álcool, dificuldades para falar, com sono e cambaleando.

O idoso aceitou realizar o teste do bafômetro, que identificou que ele estava com 0,85% mg/l, ou seja, muito acima da quantidade álcool no sangue permitida por lei (0,6% mg/l).

Diante da constatação da embriaguez ao volante, o motorista foi preso e foi levado para a delegacia. Ele teve sua CNH recolhida e o carro levado para o pátio do Detran.

Envie seu Comentário