Ponta Porã, Sábado, 21 de abril de 2018
13/08/2017 10h

Depois de confusão dentro de ônibus, PM mata policial civil em Naviraí

O crime aconteceu na madrugada de hoje dentro do perímetro urbano de Naviraí.

MS em Foco
 
 
Corpo do policial foi trazido para Dourados onde passa por exames de necropsia. (Foto: Arquivo pessoal) Corpo do policial foi trazido para Dourados onde passa por exames de necropsia. (Foto: Arquivo pessoal)

Uma confusão dentro de um ônibus que fazia a linha Naviraí a Campo Grande resultou na morte de um policial civil lotado em Naviraí. O crime aconteceu na madrugada de hoje dentro do perímetro urbano de Naviraí.

Informações dão conta de que o papiloscopista Jhones Gegiori Borges de 38 anos apresentava sinais de embriagues dentro do ônibus e que o policial militar Vagner Nunes Pereira de 30 anos, foi adverti-lo e acabou dando voz de prisão ao policial civil por desacato.

Jhones teria tentado sacar a arma quando foi atingido por três disparos á queima roupa pelo militar, morrendo dentro do ônibus. Segundo o site Jornal da Nova, os dois não se conheciam. Depois do homicídio, o policial militar esteve na delegacia da Polícia Civil onde foi ouvido e liberado.

O caso está sendo investigado pela delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí que encaminhou o corpo de Jhones para a Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) em Dourados.

Envie seu Comentário