Ponta Porã, Quarta-feira, 25 de abril de 2018
07/01/2018 06h50

Dois são presos com 23 malas de cocaína no Porto de Santos

Escondiam as sacolas em uma carreta.

G1
 
 

Dois homens foram presos com 23 malas cheias de cocaína, na madrugada deste sábado (6), no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Eles escondiam as sacolas em uma carreta, que trafegava por um terminal portuário.

monitoramento das autoridades visualizou uma carreta em atividade suspeita em um terminal de contêineres. Equipes da Polícia Federal e da Guarda Portuária localizaram e interceptaram o veículo dentro da empresa.

Os suspeitos estavam na cabine da carreta e fugiram a pé pelo interior do terminal ao serem abordados pelos guardas portuários. A equipe conseguiu deter um dos indivíduos que estava escondido entre os contêineres. O outro também foi encontrado.

Ao revistar a carreta, os guardas encontraram malas de viagem. De acordo com a Guarda Portuária, dentro das sacolas havia cocaína. Ainda não se sabe se a droga seria levada para dentro de um navio ou se saiu de alguma embarcação.

Equipes da Polícia Federal foram deslocadas até o local e realizaram a apreensão da cocaína. Os agentes pesaram a cocaína nas malas que totalizaram 552 kg de cocaína. A dupla foi presa e um inquérito foi aberto para investigar os envolvidos.

Envie seu Comentário