Ponta Porã, Terça-feira, 24 de abril de 2018
12/12/2017 16h10

Douradenses são presos com droga que abasteceria "bocas" no Parque do Lago.

Adriano Rodrigues, de 38 anos e o estudante de agronomia, Egydio Pagliarini Neto, de 25 anos foram detidos acusados de tráfico de drogas.

MS em Foco
 
 
Adriano conduzia um VW Gol com 60 quilos de maconha. (Foto: Divulgação). Adriano conduzia um VW Gol com 60 quilos de maconha. (Foto: Divulgação).

Dois douradenses foram presos nesta segunda-feira (11) com 60 quilos de maconha que abasteceria bocas de fumo na região do Parque do Lago, em Dourados. Adriano Rodrigues, de 38 anos e o estudante de agronomia, Egydio Pagliarini Neto, de 25 anos foram detidos acusados de tráfico de drogas.

De acordo com informações, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentou abordar um veículo VW Gol, conduzido por Adriano, no km 67 da BR 463, que acabou não obedecendo e empreendeu fuga. Ao tentar entrar em uma estrada vicinal, o condutor acabou capotando e após luta corporal com dos policiais, acabou detido.

Adriano informou aos policiais que a frente dele seguia Egydio, que fazia o trabalho de batedor, em uma S10 prata com placas de Glória de Dourados. Uma outra equipe da PRF acabou sendo acionada e prendeu o suspeito.

Os dois foram encaminhados até a Polícia Civil de Ponta Porã, onde foram autuados em flagrante.

Envie seu Comentário