Ponta Porã, Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
16/01/2018 10h10

Gcmfron salva a vida de homem que sofreu convulsão após cair e bater a cabeça em Ponta Porã

Ao chegar no local os patrulheiros da GCMFron perceberam que a vítima estava se afogando com o próprio sangue.

 
 

Na segunda-feira, 15 de janeiro, por volta das 10h05min, uma guarnição da GCMFron se deslocava em patrulhamento ostensivo pela rua 7 de Setembro, quando foi acionada por funcionários da Sec. Mun. de Educação informando que um pedestre que trafegava em frente a referida secretaria, havia sofrido uma queda e se encontrava em estado de convulsão.

O cidadão foi identificado como sendo Wilson Quintana (37). Ao chegar no local os patrulheiros da GCMFron perceberam que a vítima estava se afogando com o próprio sangue.

Diante do fato constatado a guarnição realizou os procedimentos de primeiros socorros, virando a vítima na posição de lado para que o sangue se escoasse pela boca. Como havia o temor de que a vítima pudesse estar engolindo a própria lingua, foi realizado uma pressão em seu maxilar, e desobstrução de vias aéreas.

Feitos os procedimentos, a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu no local, realizou o resgate e encaminhou a vítima para o Hospital Regional, onde foi medicada e segundo informações do Corpo de Bombeiros, passa bem.

Envie seu Comentário